Trocas e Devoluções

O produto pode ser trocado seguindo as regras Trocas e Devoluções..

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Trocas e Devoluções

- Produtos comprados online podem ser trocados na nossa loja física dentro do prazo de 30 dias com etiqueta na peça e acompanhados da nota fiscal.


- O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, qualquer alteração, e deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada.

Você poderá solicitar a sua troca online dentro de 7 dias após o recebimento da compra, através do e-mail ohlalaactivewear@gmail.com junto com o nº do pedido. Em casos de compra online com a opção "retirada em loja", o prazo começa a contar do momento em que o cliente recebe o e-mail informando que o pedido já está pronto para retirada em loja. A nossa primeira troca é GRÁTIS: o custo do frete de vinda do produto até a OHLALA é por nossa conta. O frete de volta fica por conta do cliente. Após recebermos o produto, o mesmo será encaminhado para o setor de análise e passará por um padrão de qualidade para verificar se está dentro das condições de troca. Este processo ocorre em até 3 dias úteis, após este período, entraremos em contato via e-mail enviando um VALE COMPRA no valor da troca para ser utilizado em nosso site. O vale deverá ser utilizado dentro de 30 dias corridos de uma única vez, em seu valor integral. Ao finalizar a compra, o cliente deverá escolher o frete que irá receber o pedido. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, qualquer alteração, e deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada.

- Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; O prazo para a troca da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue.


- A troca do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso.


- Para a realização da troca, é necessário que o produto volte ao estoque, onde será analisado pela equipe responsável a qual fará uma triagem. O prazo de retorno de informação é de 4 dias úteis após a confirmação de recebimento da solicitação.


- O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido sem aviso;


- O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios;


- Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, será gerado um crédito na forma de cupom de desconto, para que realize uma nova compra.


- Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverão ser conservadas para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte.


- Nos objetos entregues pelo serviço dos correios, será gerado uma autorização de postagem para a devolução e em produtos entregues por transportadoras será solicitado uma coleta no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.


*De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou ou então trocar por outro produto que preferir e que conste em estoque. Esta devolução pode ser realizada em até sete dias corridos (incluindo finais de semana e feriados) contados a partir do dia seguinte ao seu recebimento.


Atenção! É importante ver como está à embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido.


Se seu pedido for entregue pela transportadora verifique no ato junto ao entregador.


Assim você garante que tudo vai estar em ordem com o que você comprou. Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Depois de recusar, avise a equipe da Central de Atendimento para que ela possa acompanhar.

Caso a entrega ocorra pelos correios e a avaria não esteja aparente na embalagem, a troca poderá ser solicitada por e-mail onde no campo assunto deve conter o número do pedido e no corpo a uma foto do produto mostrando a danificação.

Você recebeu algum produto diferente do que pediu?

Se você perceber isso ainda na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a Central de Atendimento.


Mas se você só notar depois que receber o pacote, entre em contato com a Central de Atendimento imediatamente (e em até 7 dias corridos!).

Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; O prazo para a devolução da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue.


A devolução do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso.


Para realização da devolução, é necessário que o produto volte ao estoque, onde será analisado pela equipe responsável a qual fará uma triagem. O prazo de retorno de informação é de 4 dias úteis após a confirmação de recebimento da solicitação.


O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido sem aviso.


O tempo total do procedimento pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios.


Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverão ser conservadas para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte.


Nos objetos entregues pelo serviço dos correios, será gerada uma autorização de postagem para a devolução e, em produtos entregues por transportadoras, será solicitada uma coleta no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.


Após o recebimento do produto e realizarmos a devolução ao nosso estoque, o valor pode ser gerado em crédito para futuras compras ou estornado de acordo com a forma de pagamento.

Pedidos realizados com cartão de crédito:


- A operadora de cartão de crédito pede o prazo de até 90 dias para creditar esse valor na sua fatura, podendo ocorrer antes.


Pedidos realizados por transferência bancária/ Pix:


- O valor é creditado na conta corrente vinculada ao pedido, em um prazo de até 7 dias úteis.


E-MAIL PARA SOLICITAÇÃO:ohlalaoficial@gmail.com

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